Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Poder e Ação
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
Poder e AçãoPoder e Ação
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

Cosama lança Campanha de Negociação 2024 com atendimento itinerante

18 de março de 2024
Compartilhar

Os clientes têm até o dia 27 de março para aproveitar as vantagens de pagamento, que chegam a 100% de desconto em juros e multas

Foto: Reprodução/Cosama 

A Companhia de Saneamento do Amazonas (Cosama) lançou, nesta segunda-feira (18/03), a Campanha ‘Fique em dia com a Cosama 2024′, nos 15 municípios onde atua, aproveitando a semana que celebra o Dia Mundial da Água. As facilidades de negociação vão até o dia 27 de março deste ano, com descontos de até 100% de juros e multas para pagamentos à vista, e parcelamentos em até 24 vezes.

Além disso, a campanha traz uma nova opção de atendimento por meio de pontos itinerantes instalados nos bairros, facilitando o acesso dos serviços aos consumidores.

Os municípios contemplados pela campanha são Alvarães, Autazes /Unidade Novo Céu, Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Carauari, Careiro da Várzea e Codajás. Completam a lista de cidades alcançadas pela campanha Eirunepé, Itamarati, Juruá, Manaquiri, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Nhamundá e Nova Olinda do Norte.

Foto: Reprodução/Cosama 

A campanha tem como objetivo proporcionar facilidades de pagamento aos clientes que possuem contas em atraso ou qualquer outro débito com a Cosama em aberto, ofertando condições especiais, como explica o Gerente de Comercialização da Companhia, Jefeson Castro. “Esperamos facilitar o acesso da população aos serviços oferecidos, nossas equipes estão preparadas para esclarecer dúvidas referentes a débitos, ou qualquer serviço oferecido pela Cosama”, resume Castro.

Atendimento Itinerante

Para proporcionar mais conforto aos usuários, as equipes de colaboradores das agências estão fazendo atendimento itinerante durante o horário de expediente (manhã e tarde), indo aos bairros apresentar as condições especiais que estarão disponíveis até o dia 27 de março. O atendimento segue nas agências de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. Os usuários devem ter em mãos documentos como RG e CPF, e uma fatura para identificação da matrícula.

Estão sendo disponibilizados outros canais de contato, como o Atendimento ao Cliente (SAC), através do número (092) 4009-1971, WhatsApp (092) 98527-3255, o site cosama.am.org.br e o aplicativo Mais Água.

Quitação de débitos

Os usuários que estão inadimplentes no pagamento de contas, a partir de 30 dias de atraso, serão notificados por meio de documento formal e, persistindo a inadimplência, poderão ter o fornecimento do serviço de água interrompido. A Cosama reforça a importância da campanha para a população, ficando em dias com suas faturas.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Arsepam avança no processo de regulação do transporte hidroviário intermunicipal na linha Manaus – Parintins

6 de maio de 2025
Amazonas

Governo do Amazonas reforça o compromisso com a infância e adolescência, no lançamento da nova edição do Selo Unicef

6 de maio de 2025
Amazonas

É uma boa oportunidade para os alunos”, aposta moradora da zona norte sobre Programa Estadual das Escolas Cívico-Militares

6 de maio de 2025
Amazonas

Visita técnica da Sepror a comunidade do Tarumã-Açú orienta sobre a criação de associação dos produtores

6 de maio de 2025
Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, nesta terça-feira

6 de maio de 2025
Amazonas

Cineclube de Artes exibe documentário sobre Etelvina Garcia, na quarta-feira

6 de maio de 2025
Poder e AçãoPoder e Ação